Sabia que é importante testar e analisar suas ações? Até mesmo uma simples frase

Isso mesmo, analisar o que você faz pode fazer toda diferença no resultado final, principalmente quando estamos tentando vender.

Exemplo disso é que ao enviar um e-mail marketing estávamos com uma baixa taxa de abertura e cliques e precisávamos mudar isso.

Então, após analisar, começamos a fazer testes com palavras.

Identificamos alguns pontos interessantes, por exemplo:

Em vez de colocar o link em uma palavra, colocamos a URL direto no e-mail na frente da palavra de ação. Parece simples, realmente é, e isso funcionou bem, no entanto, não quer dizer que vai funcionar para todos ou até mesmo para você. Digo que funcionou para MIM porque testamos muito.

Então você precisa:

– Entender que cada público age de uma forma, você precisa descobrir como o seu público age.

– Não ter medo de testar, isso mesmo, faça testes, somente assim descobrirá maneiras de melhorar.

Uma das coisas mais difíceis que enfrento às vezes é o teste, principalmente com alguns clientes, mexer naquilo que já tá feito e funcionando é difícil, e se quer melhorar é obrigatório testar formas diferentes! 🙂

Comece a fazer testes e veja o que acontece, não precisa abandonar o antigo, mas poderá fazer coisas novas.

Continuar fazendo a mesma coisa que sempre faz dificilmente irá trazer resultados diferentes! Pense nisso!